ENTREGA DE CHAVES
Vistoria dos Bombeiros atualizada:
CORPO DE BOMBEIROS: A solicitação da vistoria do Bombeiro na obra para liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) foi iniciada em 21/04/2022 com emissão da DARE para pagamento que foi efetuado em 25/04/2022, sendo a data do pagamento considerada como a data de abertura do protocolo. Com isso, o corpo técnico de vistoria tem o prazo de 5 dias úteis para se deslocar até o local da obra e relatar o parecer. Sendo assim, conclui-se que a visita deve ser feita até a próxima sexta-feira (29/04/2022).
PREFEITURA: A pré-vistoria de habite-se foi realizada no dia 18/04/2022 em todos os blocos e área externa, a mesma sem nenhum indeferimento em áreas comuns e áreas privativas. Assim, para liberação de documento de habite-se, o responsável pelo setor da Prefeitura aguarda a aprovação do AVCB. Com isso, após o documento de AVCB em mãos, será anexado junto ao processo da Prefeitura e logo realizado a impressão do documento de HABITE-SE.
ENERGIZAÇÃO CONDOMÍNIO DA FÉ
O empreendimento é separado em diferentes processos, sendo eles:
A. Processo de Energização dos blocos 1, 2 e 3.
B. Processo de Energização dos blocos 4 e 5.
C. Processo de Energização dos postes padrão (Alimentação da Portaria, Ed. Garagem, Lazer Coberto e Ponto Comercial); e
D. Processo da Rede de Iluminação Externa.
COMUNICADO
Prezados clientes,
Visando a continuidade de nossa relação de transparência e boa-fé construída ao longo dos anos, vimos pelo presente dar ciência aos (às) Senhores (as) Clientes do “Condomínio da Fé” do seguinte teor:
De início, visando maior comodidade dos (as) Senhores (as), destacamos que foram realizadas no “Condomínio da Fé” diversas melhorias, tais quais: todo cabeamento de internet foi executado em fibra óptica; toda a cerâmica do “Condomínio da Fé” nos pisos e paredes, que seria convencional, foi substituída por porcelanato Portobello; Entrega da lavanderia já com máquinas de lavar e armários; Inclusão de perfilados que não constavam no Projeto inicial; Execução de textura em todas as fachadas das torres; Aumento dos tamanhos das janelas; Pintura com tinta Suvinil em todo o empreendimento imobiliário; Moldura de mármore e pedras travertino no térreo dos elevadores, espaço este que inicialmente seria revestido apenas com textura; Inserção de sancas de gesso com iluminação indireta nos halls dos elevadores dos térreos; Inserção de molduras de gesso nas cozinhas de todos os apartamentos; Acréscimo de torneiras 100% em metal; Adição de mais 01 (um) elevador nos edifícios de garagem, além dos já previstos; Inserção dos mobiliários e decoração dos térreos das torres e; Implantação de sistema de água individualizado.
Deste modo, os apartamentos e studios estão fisicamente prontos para entrega, restando, para tanto, tão somente a conclusão das etapas já mencionadas em comunicado enviado no começo de 2022, certo de que estão sendo envidados todos os esforços necessários visando a efetiva entrega das unidades. Estas etapas serão disponibilizadas em nosso site, lembrando que as datas foram fornecidas pela concessionária de energia responsável.
Quanto ao “Edifício Garagem 01”, considerando a situação pandêmica que tanto assolou e permanece assolando o país, infelizmente, a empresa responsável pela montagem suspendeu suas atividades durante a pandemia em razão de diversos casos de COVID-19 em seu quadro de colaboradores, motivo pelo qual o “Edifício Garagem 01” terá, infortunadamente, uma pequena extensão do prazo para entrega.
Estamos aguardando a empresa nos enviar as datas certas para definirmos a entrega do referido espaço, certo de que, tão logo tenhamos ciência das mesmas, informaremos aos (às) Senhores (as).
Especificamente no que toca às portarias do “Condomínio da Fé”, esclarecemos que as mudanças pontuais de projeto se tornaram necessárias em razão de disposições legais a nível estadual e/ou municipal visando facilitar o direcionamento do fluxo e deslocamento de pessoas e veículos pela cidade.
Com isso, as portarias do “Condomínio da Fé” tiveram que ser readequadas junto aos órgãos competentes para o perfeito funcionamento e liberação do mesmo, ressaltando que tais ajustes são costumeiros em empreendimentos imobiliários, inclusive com previsões contratuais neste sentido, não ocasionando qualquer prejuízo aos condôminos, sendo que, após vistoria técnica para fornecimento de água, energia e acesso para combate ao incêndio, foi recomendado pelos órgãos competentes que estes pontos ficassem na Rua Benedito de Oliveira.